quarta-feira, 25 de abril de 2012

Registro 24 e 25/04

A rotina aqui voltou a ser quase a mesma, eu estou com tanta coisa acumulada para fazer que não consegui preparar o ambiente para as crianças.
Tem surgido muitas dúvidas sobre como lidar com a frustração do Victor. Quando ele não consegue fazer algo ele pega e joga as coisas que está na mão no chão, se joga no chão e começa a gritar. Eu chego perto e pergunto o que foi, as vezes ele para e volta a fazer o que estava fazendo, outras vezes ele continua gritando e jogando as coisas no chão.
Outra coisa que eu não consegui decidi o que fazer é quando algum deles quebra uma regra estabelecida. Especialmente a Bia, por ser a mais velha, e já entender o que eu falo.
Já tem dois dias que acordo com muita dor no pescoço, sem conseguir mexer direito, e além disso, o Oliver tem dente vindo por aí e não desgruda do peito, durante o dia e a noite. E ainda tem a Bia que decidiu dormir sem fralda, e ai ela acorda e me chama para acompanha-la até o banheiro ou então para avisar que já fez xixi na cama, e eu tenho que trocar ela e trocar a cama.
Hoje consegui comprar caixas e vou guardar nelas os brinquedos que tirarei do quarto.
E vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário