segunda-feira, 23 de abril de 2012

Educação Ativa - Preparando o Ambiente

Como no sábado passado eu recebi o grupo do curso em casa, eu tirei todos os brinquedos do quarto.
Nesse dia falamos sobre ambientes preparados e eu fiquei pensando o que colocaria de volta no quarto. Nas fotos estão as coisas que eu havia tirado do quarto e coloquei de volta, mas não nas prateleiras, algumas coisas que estão em caixas e uma foto que eu tirei algumas semanas atras em um dia que a bagunça estava muito grande e eu tentava criar coragem para arrumar. Agora faço a escolha do que fica e o que vai e para onde vai.

O quartinho de brincar como está hoje
Um dia de caos no quartinho de brincar
Caixas com os livros e DVDs infantis + Sacos cheios de bichinhos de pelúcia que estavam dentro do quarto e agora estão no escritório.
O quarto como está hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário