quinta-feira, 26 de abril de 2012

O Desfralde Noturno da Bia

Há aproximadamente uma semana a Bia decidiu que não quer dormir com fralda. Quando ela pediu eu concordei e a lembrei que ela deveria fazer xixi no banheiro. Desde então as minhas madrugadas são bem difíceis. Não tem nenhuma noite que ela não faça xixi na cama, eu já deixo o lençol e troca de roupa separado para não ter que sair do quarto, mas as vezes ela consegue fazer xixi duas vezes. Uma noite ela não fez, mas ela acordou a primeira vez e pediu para ir ao banheiro e na segunda eu acordei e a levei ao banheiro. Fica a dúvida, será que eu tenho que acorda-la para ir ao banheiro ou a meta é aprender a segurar o xixi a noite inteira?
Hoje eu volto a colocar fralda nela porque o Oliver tá com dente nascendo e eu já mal durmo, acordando duas a três vezes por noite, não durmo mesmo! Tenho acordado com dor nas costas, pescoço travado e dor de ouvido/garganta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário