terça-feira, 12 de junho de 2012

Eu ia fazer um bolo...

Algumas tardes me dá vontade de comer um bolinho daqueles bem caseiros, que me lembram a minha infância (apesar que estes eram sempre aqueles bolos de caixa). Nesses dias eu costumo preparar o bolo do zero. E ai que hoje eu decidi que ia fazer. Com poucas opções de recheio, porque hoje é dia de compras, eu fui ver o que tinha de ingredientes. Ainda tinha ovos, ufa, deixei separado e fui procurar uma receita.
Enquanto procurava a receita percebi o Victor saindo do quarto, mas pensei que não havia nenhum dano que ele pudesse causar e deixei. Após 10 minutos achei a receita perfeita e fui até a cozinha. E lá estava Victor, com a caixa de ovos, sentado no chão, se deliciando com as cascas quebradas. Resultado: nada de bolo da tarde para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário