terça-feira, 27 de março de 2012

Café na Cama!

Pois ontem, segunda feira, empregada falta, sogra que está por aqui teve que sair e fiquei eu com as crianças, arrumando casa, almoço, louça..Estava tudo indo muito bem, a Bia prestes a chegar da escola, a comida já quase pronta. Entra o Victor na cozinha, eu o vi entrar e pegar algo no armário e sair, só que a comida ia queimar se eu fosse atrás naquele momento. Terminei rapidinho e fui atrás dele, tarde demais, o que ele pegou foi um saco de pó de café cheinho e jogou todo em cima da cama! Quando entrei no quarto ele estava sentado na cama e jogando o pó para cima de dando risada, achando o máximo! Óbvio que sabia também que eu não ia gostar. Fui atender a porta, a Silvana tinha chegado para ajudar porque eu tinha que levar a Bia na pediatra. Quando voltamos o Oliver também já estava em cima da cama se divertindo com o pó. Peguei o Victor e coloquei dentro da banheira, dei uma sacudida no Oliver e partimos para arrumar o quarto. No fim foi uma correria, mas eu consegui deixar tudo arrumadinho, almoçar e levar a Bia com um pequeno atraso de 10 minutos.
Ah, ontem apareceu também o 5o dentinho do Oliver, embaixo, do lado esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário